ico-home HOME    ico-agenda AGENDA    ico-noticias NOTÍCIAS

logo

Alimentação e Investigação Agro-Alimentar é nova secretaria de Estado

alimentacao-e-investigacao

O Primeiro-Ministro, Passos Coelho, propôs ao Presidente da República a substituição de seis secretários de Estado e a criação de uma nova secretaria de Estado da Alimentação e da Investigação Agro-Alimentar, disse à Lusa fonte governamental.

A nova secretaria de Estado da Alimentação e da Investigação Agro-alimentar vai ser dirigida por Alexandre Nuno Vaz Baptista de Vieira e Brito, que abandona a direcção-geral da Alimentação e Veterinária para assumir a nova pasta.

O primeiro-ministro propôs a nomeação de Franquelim Frenando Garcia Alves, para secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação. Franquelim Alves foi secretário de Estado-Adjunto do Ministro da Economia, no governo de Durão Barroso.

Para secretária de Estado da Administração Local e da Reforma Administrativa, o Primeiro-ministro propôs Ana Rita Gomes Barosa. Para Secretário de Estado do Emprego António Pedro Roque da Visitação Oliveira e para secretário de Estado do Turismo Adolfo Mesquita Nunes. Para secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural Francisco Lopes Gomes da Silva e para secretário de Estado do Ambiente e do Ordenamento do Território de Paulo Guilherme da Silva Lemos.


Fonte: ALIF com Hipersuper